DETALHES SOBRE O SERVIÇO

Um diagnóstico é muito mais que ligar uma máquina a uma viatura e ler os dados que esta nos apresenta. Tem que haver uma formação por parte do técnico que permita interpretar, medir e testar os componentes que são apresentados, ou não, pelas máquinas de diagnóstico e duvidar das mesmas pois o mesmo código de avaria pode ser originado por peças diferentes ou a mesma peça poderá originar vários códigos de avaria diferentes.

Na DOAUTO AUTO REPAIR&DIAGNOSTICS, acreditamos que é aqui que deve incidir o maior consumo de tempo na resolução da avaria. Achamos que mais vale o cliente investir em tempo de diagnóstico, reduzindo as hipóteses de identificar o componente defeituoso e mudar o componente certo, do que colocar o(s) componente(s) declarado(s), pela máquina de diagnostico. Um exemplo:

Mudar um componente de 500 euros e a avaria manter-se porque o problema real trata-se de um tubo de ar ou um sensor de 60 euros.

Estas situações acontecem (e muito), pois são muitas as histórias que chegam as nossas instalações. Aceitamos que pode acontecer, mas é algo que evitamos a todo o custo pois sabemos que um bom diagnóstico da avaria pode poupar muito dinheiro ao cliente por quem é nosso dever zelar.

Copyright © 2020 DOAUTO - AUTO REPAIR & DIAGNOSTICS | Desenvolvido por wisdom IGNITE